¿Camila Sol?


Nasceu no ano 1990, em Belo Horizonte mas possui uma leve raiz em Nanuque-MG, onde moram atualmente seus avós maternos e passa suas férias, que deram a ela essa mistura de culturas e uma intensa curiosidade por tudo.


Incentivada por um amigo de escola a estudar Jornalismo, Camila Sol começou a dedicar-se na área em 2006, aprimorando seus conhecimentos em edição de vídeo, diagramação, photoshop e fotografia, que hoje são suas áreas de maiores dedicações.


Desde pequena, o teatro, música, balé e, em especial, a fotografia, chamavam sua atenção, mas a vida lhe reservou outros caminhos para que ele fosse trilhado de uma maneira mais brilhante.

Amiga, companheira, preocupada com a família e com uma determinação única, faz com que esta futura fotojornalista se dedique cada dia mais e intensamente. Com muitas idas e vindas, Camila Sol ráia com uma enorme vontade de ensinar, mas no seu deleito ela se lembra de tudo que aprendeu e que ainda irá aprender com a vida.




Felipe Weykman
Jornalista






Curriculo Camila Sol
_________________________________________________________________________

TERMOS DE USO DO BLOG
Nosso blog é licenciado por uma licença creative commons que define as seguintes permissões:
- As pessoas podem fazer download dos posts, redistribuí-los, remixá-los e usá-los como base para outros trabalhos, desde que lhe dê o crédito e licencie a obra sob os mesmos termos. Portanto, para usar nossos textos seu blog também deve estar licenciado em creative commons.
- Além das permissões, pediço que o nome da autora seja bem identificado logo no início do post. E que exista um link para o post original, explicitando a fonte.
- Agradeço se avisar que utilizou um de meus textos.