20 de ago. de 2010

Sol Observando

Google






Por volta das 18 horas do dia 19 de agosto, quinta-feira, peguei o ônibus 33 na Avenida Amazonas. Não olhei para ninguém que entrava e saia dali. Levantei para procurar um amigo que possivemente entraria no prróximo ponto. Lia meu livro “Amores e Tropeços” de Sylvia Loeb, presente do Maurício. Comparava as histórias com a de pessoas próximas e quase todas me lembraram alguem. muitas falavam de mim.


Meu ponto de desembarque se aproximava. Levantei e observei uma mulher negra, de uniforme preto que olhava pela janela e parecia falar sozinha. Ela mexia a cabeça e os lábios, parecia gesticular. Não havia ninguém do seu lado. O ônibus parou, ela se levantou na minha frente para descer. Continuava a gesticular. Ela se foi e eu não sei quem é ela.



2 comentários:

lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio Cheab disse...

Engraçado, vc sentiu uma coisa que sinto praticamente todos os dias.

Olho as pessoas, as estudo, imagino o que ou quem são...e de repente elas somem e provavelmente não as vemos mais.

Passarei mais vezes.Beijos