3 de set. de 2010

Desabafo sem pensar


"Voce não tem que parar de conversar com o mundo por minha causa, mas evitar certas coisas dá... Eu não consigo falar mal de uma pessoa e ficar do lado dela. Eu nao sei estar mal com alguem e nao falar. Eu nao sei estar de super mal humor e chegar feliz e saltitante em sala.

Eu não consigo ver alguém que eu gosto com problema e não ajudar. E eu sou assim não é por falsidade ou pq eu acho que vou ter lucro fazendo alguma coisa. (até pq sou socialista e o lucro não esta na minha ideologia).  Eu cresci assim, eu fui criada para ser feliz fazendo o outro feliz, só que isso, na maioria das vezes é frustrante pq um dia vc ta bem e  todo mundo ta bem com vc. E quando estamos mal todo mundo da as costas.

Eu cansei de ficar num meio acadêmico onde as pessoas so pensam no próprio umbigo e em passar a perna no outro. Um lugar onde as pessoas falam mal das mesmas pessoas que chamam de amigos.

Já me prejudicaram uma vez e eu fiz papel de otária para todo mundo me conhecer de verdade. Só que eu cansei de fazer papel de babaca e não ver nada mudar. [e se queremos que alguma coisa mude, NÓS TEMOS QUE MUDAR primeiro]

Algumas das coisas que eu disse acima não é diretamente para você, mas sim para pessoas a nossa volta.

Enfim...não considere nada como uma agressão e sim como um desabafo de quem esta nos seus piores dias, frustrada coma  vida e com o curso que faz e mais ainda com as pessoas que é obrigada a conviver. "*




*registro de um desabafo no MSN. 

Nenhum comentário: